sexta-feira, 27 de abril de 2012

Introdução


Olá a todos!


Este blog foi criado com o intuito de divulgar o projeto anual, das disciplinas de Laboratório de Informática Aplicada (Professor Rodrigo de Carvalho) e Estatística (Professora Silmara Sanches), dos alunos do Colégio Técnico Industrial “Prof. Isaac Portal Roldán” - UNESP - Bauru/SP .



      



    

Nosso grupo irá trabalhar com os quatro temperamentos humanos. O pouco conhecimento sobre este assunto nos motivou a escolhê-lo como tema principal para o nosso projeto. Outro importante fator é o de que, ao adquirir determinado conhecimento sobre o assunto, passamos a lidar melhor com as pessoas, tanto em nossa vida profissional, ou escolar, quanto pessoal. Além do auxílio de nossos professores, estaremos contando com o apoio de livros, como “Por que agimos como agimos?” de Tim LaHaye.


O grupo: Giovana Leite, Andreia Carpi, Lucas Nogueira, Esther Kitazume e Isabella Silva

Ao longo do ano, realizaremos pesquisas e entrevistas, buscando conhecer o temperamento das pessoas, e descobrir o quanto estas conhecem sobre o assunto.
O blog receberá atualizações periódicas, mantendo-os informados sobre o tema e também sobre o desenvolvimento de nosso projeto.
Estaremos abertos a questionamentos e críticas, estes podendo ser realizados através dos comentários, ou por nossos e-mails, disponibilizados na aba “Autores” deste blog.


Até a próxima!